Pedalando pela Penha

Pedalando pela Penha
Este blog foi criado para juntar velhos e novos amigos a partir de passeios de Bike. Ele é destinado àqueles que gostam de pedalar livremente aos finais de semana em ciclovias e terrenos irregulares das trilhas de parques.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Ciclovia Marginal Pinheiros 18-03-2012

Radial Leste sentido centro

Passarela Pq. Dom Pedro




Liberdade



A obra representa os bandeirantes, expondo suas diversas etnias e o esforço para desbravar o país. Além de portugueses (barbados), vemos na obra negros, mamelucos e índios (com cruzes no pescoço), puxando uma canoa de monções, utilizadas nas expedições fluviais .  


Obelisco no fundo.

Passarela da Estação Vila Olimpia.

Uma passarela que por sinal é inviável para bicicleta. Uma loucura.

Ciclovia Marginal Pinheiros.




Ponte Estaiada.






Entrada  da ciclovia Marg. Pinheiros do outro lado da avenida ciclofaixa. Acesso a ciclovia não tem. Só atravessando a via. UM ABSURDO.

Um comentário:

  1. Essa Ciclovia da Marg Pinheiros é uma obra mais do que eleitoreira, não tem acesso, os banheiros são muitos distantes uns dos outros, voce não consegue acessar nenhuma estação de trem sem atravessar a marginal e ao sair na ponte da Cidade Univesitaria vc tem que pular a mureta e atrvessar entre os carros para acessar a ciclofaixa, fora o cheiro de esgoto exalado pelo Rio, a ciclovia do parque tiête da de 10. abçs.

    ResponderExcluir